Seresta na Churrascaria O Panelão, uma programação que deixou saudades


Todos os sábados, a partir das 22h00, em Acari, era sagrada a programação musical na Churrascaria O Panelão, a churrascaria mais tradicional da cidade. 

Os boêmios acarienses contavam os dias para a chegada do final de semana, momento em que se dançava e cantava o melhor da música. Momento para ouvir as mais variadas vozes, que muitas vezes surgiam da "platéia", onde os próprios clientes tinham a oportunidade de compartilhar seus dons.

No palco da Churrascaria O Panelão, passaram vários nomes da seresta regional: Assis e Zezinho, Jefferson Braga, João MPB e Juninho, Carlos Bela Voz, Givanildo dos Teclados, Jean, Cleidinha, Vitassai, e tantos outros que não me recordo., inclusive este blogueiro que vos escreve. (rs)


Foi nas noites de seresta da churrascaria O Panelão, por mais de 20 anos de música ao vivo, onde vários casais se conheceram e estão juntos até hoje. 


Neste mês de agosto/2015, completam-se três (03) anos de saudades, três anos em que os alto-falantes do som de Carlinhos não nos proporciona os momentos de lazer e reencontro de amigos


Comentários