Comemorações dos 100 anos do América começam sábado‏


Dentro de alguns dias, exatamente dia 14 de julho, o América Futebol Clube completará 100 de anos de história e as comemorações começarão no próximo sábado na Arena das Dunas com a Festa do Campeão Centenário, prevista para começar às 14h com seis atrações locais. Outro evento já confirmado é o Mecão Night Run, corrida de rua noturna marcada para 17 de outubro.

O alvirrubro preparou um super evento que vai ter a capacidade para atender torcida americana. Uma festa que será está aberta ao público, basta trajar uma camisa vermelha, preferencialmente a do clube, que terá acesso gratuito à pista. O evento contará com as apresentações de grupos musicais como Cavaleiros do Forró, Guga, Forró da Ostentação, Dubê e Tá no Dom. O evento começará às 14h e se estenderá até às 22h com transmissão AO VIVO da partida contra o Fortaleza no telão central da festa.

- O América Futebol Clube é de Natal, é do Rio Grande do Norte. Por isso que justo seria organizar uma festa para o povo natalense, em especial a torcida alvirrubra, a maior deste estado. Serão oito horas de festa com muita música e, se Deus quiser, com a comemoração de mais uma vitória, já o Mecão joga contra o Fortaleza e transmitiremos o jogo – disse Alex Padang, vice-presidente de Marketing do clube.

Para o torcedor que não quiser aproveitar a festa na pista, estão sendo vendidos espaços no camarote ao preço de R$ 50,00 tendo, o sócio-torcedor, um desconto de 50%. As vendas acontecem na sede provisória do clube, localizada na Rua Miguel Barra, no bairro do Tirol e restam poucos ingressos.

Está confirmada, também, a primeira corrida de rua com organização de um clube de futebol do Rio Grande do Norte, a Mecão Night Run. A competição acontecerá no período noturno do dia 17 de Outubro e promete reunir os melhores competidores do nordeste. Serámum evento para toda a famílía e haverá premiação especial centenária para todos os corredores, cravado-os assim, seus nomes na história do América Futebol Clube e do futebol.

630x90px

Comentários