Prefeitura de Acari realiza "São João" do projeto Saúde em Movimento



Na manhã de terça-feira, dia 30 de junho, a Prefeitura de Acari, através da secretaria de saúde realizou uma confraternização, em estilo junino para os usuários do projeto Saúde em Movimento, no momento de suas atividades de práticas corporais. 

O grupo de usuários principalmente, hipertensos e diabéticos denominado "Saúde em Movimento" vem sendo desenvolvido com a prática de exercícios físicos e corporais alcançando bons resultados e melhorando a qualidade de vida daqueles que estão inseridos.



O "São João" do projeto contou com dezenas de participantes que recebem o acompanhamento da educadora física Jarlene Meira. Também esteve presente a secretária de saúde, Virgínia Lélia e os profissionais do NASF, Rauny (psicólogo) e Iara (terapeuta ocupacional). 



Sob a gestão da Secretaria Municipal de Saúde, as aulas acontecem no Municipal Clube de segunda à quinta-feira, às 6h00, enquanto aguarda a conclusão da construção da Academia da Saúde, local específico para, em breve, desenvolver as atividades do projeto.



Comentários