II Copa Acari de Futsal realizou jogos da semi-final, neste sábado (13)


Aconteceram, na noite deste sábado, dia 13 de dezembro, no Ginásio de Esporte Dr. Jorácio Mamede Galvão, os jogos da semi-final na II Copa Acari de Futsal.


As primeiras equipes a entrarem na quadra foram o Banespa e o Cruzeiro, acompanhados do coordenador de esportes, Merion Medeiros e do representante da empresa Pactual, Thales, que traziam em punhos uma faixa com a seguinte frase: "Deposite aqui o seu lixo seco. O planeta agradece a sua ação." A frase faz apologia ao projeto ambiental pioneiro no estado, o "Lixo Zero". 

Thales - Merion Medeiros - Waltemir

Nessa reta final do campeonato, a entrada tem valor simbólico de R$ 2,00 acrescidos de uma garrafa pet. As garrafas serão doadas às mulheres da fábrica de vassouras.

Confira o placar da semi-final:

Banespa 6 x 5 Cruzeiro
Os Malas 5 x 3 Junior's

Desde já, o coordenador de esportes de Acari, Merion Medeiros, convida toda a população para prestigiar a grande final da copa que será no próximo sábado, dia 20/12, a partir das 19:30hs. Lembrando que além do valor simbólico de R$ 2,00 (dois reais), o torcedor terá que trazer uma garrafa pet, vazia, para colaborar com o projeto "Lixo Zero" e garantir a entrada.




Comentários