Filha de Michael Jackson, Denuncia Sociedades Secretas em Seu Twitter


Paris Jackson, a filha da lenda do pop, Michael Jackson, parece estar ciente de um monte de coisas, até mesmo denunciando sociedades secretas em seu twitter e Instagram. Mas sua vida deu uma guinada para o pior nos últimos meses. Em 5 de junho, a jovem de 15 anos foi internada no UCLA Medical Center (no mesmo hospital onde seu pai foi levado morto), após uma tentativa de suicídio. Consta que ela "cortou os pulsos com uma faca de cozinha e tomou mais de 20 comprimidos de ibuprofeno." Foi depois relatado que Paris realmente "não queria morrer", ela estava simplesmente "tentando chamar a atenção." Estranho.

Update: Veja ao fim deste artigo uma atualização sobre Paris Jackson, que agora teria mudado de nome e se chamaria Frankie, e estaria fazendo uma terapia com cavalos em uma escola em Utah. Pelo jeito ela não tem atualizado seu twitter de lá. No entanto, tem algumas fotos novas em seu instagram. em especial uma interessante com o desenho de runas, que são letras de um alfabeto antigo de línguas germânicas

Em 13 de julho, Paris foi liberada do hospital, mas foi transferida a um "centro de tratamento residencial não revelado" - um que foi recomendado pelos seus médicos. Ela ainda está sob forte vigilância porque, de acordo com a revista People: "A sensação é de que Paris ainda é um perigo para si mesma." Por que ela ainda é um "perigo para si mesma" se ela fez isso por "atenção"? As coisas não estão claras. Existe programação MK acontecendo lá?

Uma coisa é certa, Paris está definitivamente ciente do lado obscuro da indústria do entretenimento. Através de sua conta no Twitter, ela procurou "educar" seus fãs para saberem sobre tudo isso. Aqui estão alguns dos tweets postados em sua conta (verificada) no Twitter:

[Imagem: images.jpg]

Aqui, Paris refere-se à música de MJ "They Don't Care About Us", uma canção que parece ser dirigida à elite

(o Tweet diz: Demorei um tempo para entender a quem o "eles"
se refere na música TDCAU, mas descobri há 3 anos atrás...Dê RT se você souber o que significa...)

"Diga-me o que aconteceu com meus direitos / Eu sou invisível porque você me ignora?/Sua proclamação me prometeu liberdade, agora eu estou cansado de
ser vítima da vergonha/Eles estão me jogando em uma classe com um nome ruim/ Eu não posso acreditar que esta é a terra de onde eu vim/Você sabe eu realmente odeio dizer isso/O governo não quer ver"

[Imagem: jackson.jpg]

O vídeo apresenta MJ cantando ao lado de um olho que tudo vê gigante como se enfatizando o que ele estava cantando.

(Uma sociedade secreta não é tão secreta se você souber o que está
procurando. Então não espere pela informação vir até você, arrume um
tempo para investigar por si só
.) Tentando abrir os olhos do público? 


Comentários