Em busca de recursos para obras em Acari, prefeito Isaias Cabral vai à Caixa, Assembleia Legislativa e Secretaria de Infraestrutura do Estado



O prefeito Isaias Cabral esteve nos dias 19 e 20 de novembro em Natal cumprindo agenda administrativa em busca de recursos para obras no município de Acari.



Ele esteve primeiramente na Caixa Econômica Federal, onde foi tratar dos convênios que foram assinados e que estão em andamento. Alguns estão na fase de prestação de contas, outros terão processo licitatório anunciado em breve.


Em seguida o compromisso foi na Assembleia Legislativa. O prefeito Isaias Cabral foi ao gabinete dos deputados estaduais que foram votados no município nas últimas eleições em busca de emendas parlamentares para o Orçamento Geral do Estado de 2015. Foram pleiteados recursos junto aos deputados Vivaldo Costa, Ricardo Motta, Walter Alves, Hermano Morais, Gustavo Fernandes e Nelter Queiroz.


Por último, o prefeito esteve na Secretaria de Infraestrutura do Estado, onde voltou a cobrar a liberação de recursos dos convênios estaduais já em execução no município para pavimentação de ruas. Na oportunidade, o gestor também prestou contas das obras que já foram feitas na sua gestão.


Comentários