Dilma Rousseff viajará a Austrália e delega missões a Michel Temer e Henrique Alves

henrique dilma natal

A Tribuna do Norte destacou que o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, manteve reunião – de mais uma hora de duração – com a presidenta Dilma Rousseff, nesta quinta-feira (06) no Palácio do Planalto. A reunião foi provocada pela presidenta Dilma que fez o convite na noite de quarta-feira, por intermédio do ministro-chefe do Gabinete Civil, Aloisio Mercadante. O encontro teve dois momentos, ambos com a participação do vice-presidente Michel Temer e o segundo, com a presença de Mercadante.

Na primeira parte da reunião de ontem, Dilma Rousseff, Michel Temer e Henrique Alves dialogaram sobre a realidade política do país, bem como sobre as prioridades da presidência da República e do Congresso nestes últimos meses de 2014 e no início de 2015. Em seguida, foi discutida a elaboração de uma pauta em torno de questões de interesse comum dos poderes Executivo e Legislativo.

A presidenta Dilma, que viajará para a Austrália na próxima segunda-feira, encarregou o vice-presidente Michel Temer de acompanhar, junto com Henrique, a evolução do termômetro político na Câmara, bem como a tramitação de matérias que sejam do interesse do país. Na viagem a Austrália, a presidente Dilma ficará ausente do país durante 5 dias.

Comentários