Idoso atropelado em Currais Novos


Um atropelamento ocorreu na Av. Sílvio Bezerra de Melo próximo ao Beco da troca, em Currais Novos. o fato se deu às 18h40min desta sexta-feira (10/10). A vítima foi identificada por JOSÉ CLODOVAL GARCIA vulgo "Vavá" (residente na Rua Vereador Silvino Araújo) que sofre de problemas mentais e sofreu ferimentos graves.


O veículo que atropelou "Vavá" foi um Corsa Classic (placas NNX 0279 C. Novos/RN) o condutor não foi identificado. O SAMU foi acionado e se fez presente no local para socorrer a vítima. A Equipe do Esquadrão Resgate também foi acionada e foi até o local e deu apoio ao SAMU. 

A guarnição do 2º GPRE foi acionado e fez o isolamento da área até a chegada da PRF para fazer os procedimentos de praxe por se tratar de um trecho de Rodovia Federal.

A vítima foi conduzida para o Hospital Regional de Currais Novos e chegando na emergência foram informados que não havia médico plantonista naquele setor desde a noite de ontem sendo necessário um médico da UTI se deslocar para a emergência para atender a vítima de atropelamento.




Comentários