Classificados: Vende-se teclado profissional Yamaha PSR s710


Vende-se um teclado arranjador, profissional, modelo PSR s710 da marca Yamaha, semi-novo. Valor: R$ 3.500,00. Observação: O teclado acompanha bag e estante stay. Aceito propostas! Interessados ligarem para (84) 9614-8012, falar com Nelder Medeiros.



Características
Áudio Recorder

O S710, agora, como acontecia com o S-900, possui a função Áudio Recorder. Isto significa a extraordinária possibilidade de gravar, no formato "wave", todas as performances do teclado. Isto mesmo! Você pode produzir o seu CD sem a necessidade de um estúdio. Basta acessar o Áudio Recorder, gravar a sua música, e pronto. Através do Pen Drive você transfere o arquivo "wave" para o computador e "queima" o seu CD.
Timbres e ritmos

Ampliação substancial de timbres e ritmos, principalmente ritmos regionalistas (no caso do Brasil, Forró) oriundos principalmente dos teclados S550B, S900 e Tyros 3.
Polifonia

A polifonia está mais elástica. Passou de 96 para 128, o que, para um teclado desta categoria, é impressionante.
Guitar Edition Style

Reprodução correta de todas as levadas de violão e guitarra dos ritmos através do fantástico recurso "Guitar Edition Style", característica do Tyros 3. Isso significa que com a mudança de acordes da mão esquerda a "levada" do violão ou da guitarra respeitam corretamente as notas do instrumento verdadeiro.
Importante

O PSR s710 reproduz, em tempo real, qualquer acorde ou cifra que você observa nas partituras e letras de músicas cifradas. Qualquer: não importa se é uma nona, décima terceira, ou acorde com baixo invertido. Tudo é reproduzido em tempo real, sem "engenharias e artimanhas", sem botões, sem mudanças operacionais.

Comentários