Ao lado do prefeito Isaias Cabral, Henrique e João Maia reafirmam compromisso com Acari



A Caravana da Mudança liderada pelo candidato a governador Henrique Alves (PMDB) e o candidato a vice-governador João Maia (PR) se integrou na tarde deste domingo (19) ao tradicional "Esquenta Turbinas do 15", evento promovido pelo prefeito Isaias Cabral, o vice-prefeito Fernandão, vereadores e lideranças em Acari. Uma verdadeira multidão participou da mobilização, que tomou conta das principais ruas da cidade.


Na ocasião, Henrique reafirmou seu compromisso com o município de Acari, que em menos de dois anos foi contemplado com emendas parlamentares de sua autoria e do senador-ministro Garibaldi Filho que totalizam cerca de R$ 1,5 milhão. Ele garantiu que, eleito governador, irá fortalecer a parceria com a gestão municipal e melhorará os serviços do Hospital Regional Dr. Odilon Guedes da Silva.


O candidato a vice-governador João Maia, que é seridoense e também tem serviços prestados ao município de Acari, desafiou a população a mostrar alguma obra do candidato adversário, o atual vice-governador Robinson Faria (PSD), em Acari e na região. Ele falou ainda sobre a traição dos representantes do seu partido em Acari, que ao invés de apoiarem sua candidatura, seguiram na linha contrária.


O prefeito Isaias Cabral convocou os acarienses para irem às urnas no dia 26 de outubro votar no 15 e eleger Henrique e João Maia, "que fizeram muito pelo RN como deputados e farão ainda mais no Governo do Estado".



"O povo de Acari fez bonito com a Caravana da Mudança hoje. Em cada sorriso e aperto de mão eu senti a força e a vontade de transformar nosso RN. Muito obrigado!", agradeceu o presidente da Câmara dos Deputados e candidato a governador Henrique Alves.

Comentários