Prefeito Isaias esteve presente no lançamento do edital para a construção da adutora de engate rápido que beneficiará Currais Novos e Acari



Foi autorizado e publicado na manhã desta segunda-feira (15), o edital da licitação para a construção da adutora de engate rápido que beneficiará Currais Novos e Acari. O edital tem como objetivo a "Construção Integrada de empresa para elaboração dos projetos básicos, executivo e execução das obras do Sistema Adutor emergencial destinado a reforçar o abastecimento d'água dos municípios de Currais Novos e Acari"

O evento ocorreu na sede da CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Currais Novos. O prefeito Isaias Cabral esteve presente para acompanhar de perto este momento de grande importância para a população de ambas as cidades.  


"Sempre lutei para chegarmos a este momento. Desde o início do meu mandato tenho me preocupado com a situação hídrica dos municípios de Acari e Currais Novos, visto que ambos dependem do açude Gargalheiras."
 
Declarou Isaias Cabral.
O presidente da Caern, Yuri Tasso, por sua vez, enfatizou que a luta de Isaias em relação ao abastecimento d'água teve início mesmo antes de ter assumido a administração municipal de Acari. O Diretor geral do DNOCS, Walter Gomes, deixou claro que o projeto contempla os municípios de Currais Novos e Acari.

Estiveram presentes: Isaias Cabral (prefeito de Acari e presidente da AMSO), Walter Gomes (Diretor geral do DNOCS), Yuri Tasso (presidente da Caern), Vilton Cunha ( prefeito de Currais Novos), Loura Gás (presidente da CDL-Currais Novos), Dr. José Maria Bezerra (presidente da OAB-Currais Novos), representantes de várias instituições e sociedade civil organizada.




Comentários