População de Acari sai da igreja revoltada com o discurso político inflamável feito pelo padre na missa deste domingo (28)

Aconteceu nesta manhã , dia 28 de setembro, na cidade de Acari durante a missa dominical realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Guia, um fato lamentável onde muitos católicos presentes saíram revoltados com as palavras finais proferidas pelo Padre Francisco de Assis Costa (Padre Costa). Com um discurso político inflamável o padre agrediu diretamente, de várias formas, o prefeito municipal Isaias Cabral, chamando o mesmo até de "falso profeta".

A declaração infeliz feita pelo padre dividiu os fiéis dentro da própria igreja, chegando até a haver discussão entre os mesmos. 

Logo após a missa, começaram as polêmicas nas redes sociais gerando discussões desagradáveis e discórdia entre os internautas acarienses.

Enquanto Dom Antônio (Bispo Diocesano) diz:  “Igreja não tem partido político” , em Acari a igreja católica faz o contrário.  Comenta-se nas ruas que no domingo anterior, também houve um fato parecido, onde o mesmo padre chegou a falar algo para os presentes na missa com o claro objetivo de influenciar na decisão de escolha para candidato ao governo do estado.

Do blog: Lamentavelmente, quem mais perde com isso é a população acariense, que deveria encontrar na fé e na religião um ponto comum de paz e união.

Comentários

antonio garcia disse…
Me desclpe mais eu como filho de Acari politica ja e um lixo imagine misturada com partido político este padreco zinho deveria cuidar dos fies e nào de politica
Hudson Rodrigo disse…
É o padre inflamando os fiéis, e não é com o fogo do espírito santo.
Eli de Macedo disse…
Que Jesus na sua extrema misericórdia, perdoe esse fiel que em pleno "mandato" de discípulo, se fez cabo eleitoral.