Caminhada 15: Isaias Cabral e lideranças locais mobilizam milhares de pessoas em visita ao bairro Petrópolis


O prefeito Isaias Cabral acompanhado de seus vereadores e lideranças políticas locais, realizou na noite deste sábado, dia 20 de setembro mais uma caminhada, desta vez, no bairro Petrópolis. Depois da grande movimentação desta última sexta-feira (19), no bairro Tarcísio Bezerra, não se imaginava que a multidão iria se multiplicar e surpreender a todos.




No momento da concentração, a caminhada recebeu a visita do deputado estadual Vivaldo Costa e do ex-vereador Ismael Medeiros. Ambos deixaram suas mensagens antes de partirem para a cidade de Parelhas onde participaram de outra movimentação política.

Durante toda a caminhada, os vereadores Rodrigues de Naldo, Bada, Guelão e Marineide, o vice prefeito Fernandão, os suplentes de vereador, Ari do Hospital, Zé Gentil, João de Getúlio e demais lideranças estiveram presentes participando ativamente deste momento democrático.

Enquanto os adversários do prefeito isaias tentam denegrir a sua imagem e a imagem de seus candidatos, o prefeito vem as ruas com propostas e palavras de respeito e compromisso com o povo. 

Confira alguns registros fotográficos:














Comentários