Prefeito de Acari anuncia apoio à candidatura de Vivaldo Costa e caminha com o deputado na feirinha




A cidade de Acari está vivendo a festa da sua padroeira Nossa Senhora da Guia. E neste domingo (10) as atenções foram voltadas para a tradicional feirinha. O deputado Vivaldo Costa prestigiou o evento e caminhou ao lado do prefeito Isaias Cabral, da primeira-dama Ana Maria, vereador Rodrigues de Naldo, ex-vereadores Ari do Hospital, Bibi e Ismael Medeiros, além da secretária Nara e várias lideranças . O Profeta, como também é conhecido, anunciou oficialmente seu apoio à candidatura do Papa Jerimum.


A comitiva visitou os stands, barracas e mesas e receberam o carinho de todos por onde passaram. “Sempre fui parceiro do povo de Acari. Fico muito feliz em receber este apoio tão expressivo do prefeito Isaias e seu grupo. A nossa responsabilidade e compromisso aumentam, ainda mais. para com o povo acariense”, contou Vivaldo.


Antes de visitar a feirinha Vivaldo foi recebido na residência da mãe de Isaias, ex-vereadora Vicência Cabral. “Tenho um respeito e um grande carinho por Dona Vicência. Esposa do saudoso Antenor Cabral, grande amigo que sempre me acolheu em Acari”.

Comentários