Legítimos sucessores de Dinarte Mariz, Vivaldo e Wanderley, votam em Henrique

RAFAEL-WANDERLEY-VIVALDO

O deputado Vivaldo Costa (PROS) encontrou recentemente, em visita a Caicó o ex-deputado Wanderley Mariz, filho do ex-senador Dinarte Mariz, com quem fez dobradinha em três campanhas (74, 78, 82).


Vivaldo e Wanderley Mariz, sempre fizeram história política ao lado de Dinarte Mariz, precursor da bandeira vermelha. Os herdeiros dos ensinamentos de Dinarte também votarão em Henrique para o governo do estado. “O Dinartismo está presente nestas eleições através da nossa figura [Vivaldo e Wanderley], que somos os verdadeiros sucessores de Dinarte. Estamos unidos para aumentar ainda mais a vitória de Henrique”, contou Wanderley.


Sempre caminhamos juntos. Temos a missão de deixar acesa na memória do nosso povo a história de luta do ‘velho’ Dinarte Mariz, em defesa do povo norte-rio-grandense. Unidos também votamos no mesmo candidato ao governo, porque acreditamos ser Henrique o nome mais forte e capaz para salvar o nosso estado. Contudo temos o nosso palanque , nossos princípios e a nossa história com o saudoso senador do coração do povo, Dinarte Mariz”, contou Vivaldo.

Comentários