IMAGENS FORTES: Mulher executa comparsa e filma toda ação com celular. Veja vídeo


Uma mulher identificada como Luciana Ferreira da Silva foi presa na cidade de Manaus (AM) acusada de envolvimento no assassinato de um empresário local. O que a polícia não esperava era encontrar em meio aos pertences da mulher uma gravação feita por um celular que mostra a frieza da criminosa.

A polícia revelou nesta quinta-feira, 31, que além do homicídio do empresário , Luciana está envolvida na morte de outras pessoas, inclusive imagens obtidas em um celular mostra o momento que a mulher executa um comparsa.

De acordo com informações divulgadas no G1 Amazonas, o vídeo foi descoberto na última sexta-feira, 25. A morte do comparsa ocorreu no dia 9 deste mês, nas margens de uma rodovia estadual.

As imagens mostram a vítima de joelhos e com as mãos na cabeça. Luciana estava acompanhada de um outro homem. A arma dela falha duas vezes antes do primeiro disparo na cabeça. O outro envolvido ainda dispara pelo menos mais duas vezes.

Em depoimento à polícia, a mulher alegou que praticou o crime por uma dívida de R$ 3 mil. "Ele passou a perna várias vezes em mim. Deu uma coronhada na minha cara", afirmou a criminosa, que também relatou para a polícia que atraiu a vítima para o local da execução dizendo que o grupo ia realizar uma assalto. 

Luciana faz parte de uma facção criminosa de Manaus que praticava roubos e latrocínios. Ela está presa na Delegacia de Homicídios e Sequestros da capital amazonense.

Comentários