Biblioteca Maria de Jesus Bezerra, em Acari, recebe doação de livros de jornalista natalense


"Durante toda minha infância e adolescência eu frequentei a Biblioteca Pública Maria de Jesus Bezerra na minha cidade Acari. Naquelas estantes o mundo se abria em cada livro, em cada história. Tenho grande carinho por esse espaço guardado na memória.

Jornalista natalense Hayssa Pacheco é companheira de trabalho de Riccelli na TV Assembleia


Agora, por um gesto lindo da minha querida amiga de trabalho, a jornalista Hayssa Pacheco, a biblioteca da minha infância ganhou 187 livros novos. A maioria dos títulos de autores potiguares. Torço para que outras pessoas possam também contribuir e colaborar com as bibliotecas existentes por todo o Rio Grande do Norte. Para Hayssa Pacheco (@hayssapacheco), meu muito obrigado. Os livros serão úteis e importantes para os leitores acarienses."

Por Riccelli Araújo

Comentários