NUCA de Acari/RN foi criado com grande adesão dos adolescentes do município


Cumprindo mais uma etapa do Selo UNICEF, edição 2013-2016, o município de Acari realizou neste dia 23 de julho a criação do Núcleo de Participação e Desenvolvimento dos Adolescentes (NUCA). 

Contando com grande participação dos adolescentes, da Comissão Pró-Selo, da Comissão Intersetorial do Selo UNICEF e de autoridades do município, o NUCA foi formado com mais de 30 participantes, o que mostrou o interesse dos mesmos em participarem desse espaço tão importante para as decisões que envolvem a área da criança e do adolescente. 

Os adolescentes do NUCA já criaram sua Fanpage do Facebook e estão se mobilizando para contribuir para a realização do 1º Fórum Comunitário que está previsto para acontecer dia 31 deste mês. 

A articuladora Nara Luiza de Medeiros destacou em sua fala "Parabéns a todos os adolescentes que a partir desse momento irão encarar novos desafios e fazer parte da luta em busca da conquista do Selo UNICEF (Edição 2013-2016) para o município de Acari. Saibam que o NUCA é vocês, de vocês e para vocês!!! Desde já sucesso aos adolescentes que foram escolhidos democraticamente para fazer as articulações entre o NUCA e a Comissão Pró-Selo UNICEF.

Comentários