Final da 2º Etapa do Campeonato Norteriograndense de Futmesa aconteceu neste domingo, em Acari



Neste final de semana Acari sediou a 2ª etapa do campeonato estadual de futebol de mesa 2014. Competição foi promovida pela Federaração Norteriograndense de Futebol de Mesa (FNFM), realizada nas dependências do Terminal Turístico em Gargalheiras. 


Os jogos iniciaram sábado (19) com encerramento das primeiras fases no final do dia. Neste domingo (20), foram realizados os jogos eliminatórios e finais. Esta é a segunda vez que a cidade de Acari realiza este tipo de evento, com o total apoio da Prefeitura Municipal. A 3ª etapa do campeonato acontecerá na capital do Estado, no Norte Shopping.


O prefeito municipal de Acari, Isaias Cabral, fez questão de estar presente no momento da premiação, o qual usou o espaço para agradecer e parabenizar Almir campos pelo belo trabalho que vem desenvolvendo no município.


Quem estiveram prestigiando também foram: Fábio, representando a Semude, Ari do Hospital, secretário de Agricultura e Félix Bezerra.

Resultado

Na categoria adulto
1º Franklin
2º Thiago
3º Aldemar
4º Rafael
Na categoria Juvenil (Acari)
1º Léo 
2º Ronaldo
3º Genilson Neto
4º Thomas

Prefeito Isaias Cabral entregando o troféu ao grande Campeão Franklin.





Fábio entregando o troféu ao campeão na categoria Juvenil, o acariense Léo que estará participando do Campeonato Brasileiro de Futmesa, em Aracajú-SE.









Comentários