Secretaria de Assistência Social de Acari inicia cursos de Auxiliar de Cozinha e Mecânico de Máquina de Costura através do Pronatec



A Secretaria de Assistência Social, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC BRASIL SEM MISÉRIA) deu início neste mês aos cursos de AUXILIAR DE COZINHA E MECÂNICO DE MÁQUINA DE COSTURA, tendo como unidades ofertantes o SENAI e o SENAC. A novidade de 2014 é que os cursos estão acontecendo em um espaço próprio que é o nosso Centro de Treinamento, localizado a Rua Juvenal Lamartine, próximo ao Museu Histórico. 




Ainda estão em andamento os cursos de REVESTIMENTO CERÂMICO E ENCANADOR que estão acontecendo no prédio do CSU (Bairro Petrópolis) e estão sendo ofertados pelo SENAI.

Em breve, com todo o apoio da Prefeitura Municipal, estaremos qualificando e entregando certificado a mais de cem alunos só nesse início de ano. 

Desde já agradecemos a confiança dos alunos e desejamos boa sorte para venham a alcançar o tão sonhado lugar no mercado de trabalho.

Atenção: Interessados em realizar inscrições deverão procurar a Secretaria de Assistência Social de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Nara Luiza
Secretária Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Econômico.

Comentários