Depois de fazer sucesso em Amores Roubados, ator mossoroense terá papel de destaque em nova novela da Globo

Um corpo boiando na piscina, no meio de uma festa elegante, na mansão de uma das mais ricas empresárias do país. Acidente? Suicídio? Assassinato? Quem morreu? Quem matou? Assim começa ‘O Rebu’, que terá uma nova versão inspirada na novela original de Bráulio Pedroso, exibida em 1974, agora escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg.

O ator potiguar César Ferrario viverá papel de destaque na trama. “Meu personagem se divide em duas castas. Estou junto com os serviçais”, adiantou à reportagem do VIVER. Ferrario assinou hoje o contrato para integrar o elenco na nova novela, que tem precisão de estreia em julho de 2014 e foi gravada no Brasil e na Argentina. Com direção de núcleo de José Luiz Villamarim, a trama terá 37 capítulos e a história central se passa em 24 horas, no mesmo lugar, durante uma festa. A investigação da morte misteriosa fica por conta do delegado Nuno Pedroso, que descobre histórias de rancores e traições envolvendo alguns convidados que supostamente teriam motivos para assassinar a vítima.

César tem 39 anos e é natural de Mossoró. Na comentada série Amores Roubados, exibida recentemente pela Globo, ele fez também um papel de grande destaque na trama, interpretando o bandido Bigode de Arame.

Comentários