Caicoense morre ao ser socorrido após levar 12 tiros na Ceasa de Natal

Crime aconteceu dentro da Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa), na zona Sul de Natal (Foto: Matheus Magalhães/Inter TV Cabugi)

Um comerciante de 30 anos morreu a caminho do hospital após ser baleado na madrugada desta segunda-feira (14) na Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa), na zona Sul de Natal. A vítima foi identificada como Éder Péricles Faustino de Araújo Natural de Caicó-RN. De acordo com a Polícia Militar, ele levou 12 tiros. Os criminosos são dois homens que fugiram e ainda não foram identificados.

Segundo o tenente Bruno Oliveira, do 5º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h. Dois homens em uma moto se aproximaram e um deles fez os disparos. “Os funcionários da vítima nos disseram que a ação foi rápida. A moto parou e um dos suspeitos desceu e atirou. Doze tiros atingiram o Éder. Um dos funcionários também foi baleado com um tiro de raspão no braço”, revelou o policial militar.

O tenente Oliveira falou ainda que os próprios funcionários socorreram o comerciante. “Eles usaram um carro particular e o levaram para o hospital, mas ele não resistiu e morreu no caminho”, acrescentou.

O corpo de Éder foi levado par a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, em Natal.

Comentários